Em uma cidade tão dominada pelo trânsito como São Paulo, as novas estações de metrô sendo inauguradas nos últimos anos representam um aumento significativo da facilidade de locomoção pela cidade. A proximidade de uma estação de metrô é uma das maiores vantagens de um imóvel na Capital, principalmente para os residenciais.

Poder ter a opção de deixar o carro em casa, não perder tantas horas no trânsito, cortar os gastos com gasolina e manutenções periódicas são atitudes que se provam muito benéficas na hora de aumentar nossa qualidade de vida diária, já que representam uma economia financeira e um ganho significativo de tempo que antes era gasto preso em engarrafamentos e em meio a poluição dos escapamentos.

Ou seja, sobra mais tempo para o que realmente importa: passar bons momentos com a família, encontrar os amigos, fazer exercícios, descansar…

Além disso, tem um ótimo impacto no melhor funcionamento da cidade: o metrô é atualmente considerado o meio de transporte mais seguro, confortável e não poluente, além de um dos mais velozes, já que usa seus trilhos e túneis próprios para se locomover.

Com as expansões da Linha 2-Verde do metrô, dois projetos Namour se destacam no quesito proximidade ao metrô: o condomínio Reserva das Flores é lugar ideal para quem quer ter essa opção, já que está localizado ao lado da futura estação Ponte Grande, e o condomínio Premiere, perto da futura estação Penha de França – ambas parte do projeto de expansão que vai conectar a zona leste de São Paulo com a região de Guarulhos.

Além desse fator prático, ambos os empreendimentos contam com tudo o que você precisa para aproveitar as horinhas ganhas com a facilidade de ter um metrô próximo e não depender mais do carro para se locomover pela cidade.

Se tudo que você precisa na sua nova casa é da praticidade e conforto que só morar perto do metrô pode te fornecer, encontrou seu lugar!

Os empreendimentos Reserva das Flores e Premiere Penha estão localizados perto das futuras estações de metrô Ponte Grande e Penha da França, parte da expansão da Linha 2 – Verde.

Para saber mais, acesse o nosso site: http://www.namour.com.br

Comentários do Facebook
vollup

Autor vollup

Mais posts de vollup

Deixe uma resposta